[FUG-BR] Gerenciador de CFTV

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Quarta Junho 11 16:39:31 BRT 2008

Tem que instalar o pacote Mysql-Dev ... no FreeBSD eu não sei de cabeça,
eheheh :P
no Linux (Debian e Derivados) é algo como:

apt-get install libmysqlclient15-dev

Deve ter no ports, em /usr/ports/devel/mysql-algo não?

onde
libmysqlclient15-dev - MySQL database development files

Abs[]