[FUG-BR] OFF-Senha de Root via SSH

Rubens Hilcko rubens.hilcko em gmail.com
Quarta Junho 11 17:27:47 BRT 2008

2008/6/11 Marcelo Beckmann <marcelo.beckmann em webers.com.br>:

> Claro que não né, como o problema é com linux e causado por esquecimento
> de senha, é muito mais fácil pedir ajuda numa lista de freebsd, não é
> mesmo? :P

Faz algum tempo que a coisa anda MUITTO feia por aqui.

Antigamente a única informação sobre freeBSD era o handbook e a grande
maioria dos usuários já tinham se dado ao trabalho de ler o handbook,
hoje ninguem, pois é mais fácil perguntar aos que já leram.

Me desculpem, mas perguntas como está não deveriam ser postadas nesta lista.

Vamos se agilizar pessoal!!! e melhorar o conteúdo desta lista.

flames OFF!