[FUG-BR] OFF-Senha de Root via SSH

Paulo paulo em manfra.com.br
Quinta Junho 12 09:12:10 BRT 2008

   Interessante sua opinião, pitombera. Eu mesmo já pensei em enviar um
   email parecido para a lista, mas pensei comigo: "E esta não é a
   principal vantagem do software de código aberto? Ou seja, todas as
   falhas são facilmente visíveis e, por isto, rapidamente corrigidas".
   Foi legal ver o quanto o pessoal da lista conhecia as falhas do ssh ou
   pelo menos onde encontrá-las.  Isto mostra clareza desse tipo de
   software. E mais gratificante ainda foi que apesar de todas as dicas
   para furar a segurança do ssh, todas elas já estavam ultrapassadas.

   E mais: caso o camarada conseguisse furar o ssh, todos nós
   aprenderíamos bastante com isso, não é?

   Paulo Brito - Programação / Suporte Técnico
   Manfra & Cia. Ltda.
   [1]www.manfra.com.br