[FUG-BR] NetBSD

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Quinta Junho 12 11:02:26 BRT 2008

Citando Gabriel Marchi:

> O meu hardware é o seguinte:
>
> Pentium 4 HT 3.0,
> HD 80gb,
> Memória 512mb,

???

http://www.netbsd.org/docs/guide/en/netbsd.html#tuning-vtools
http://www.google.com
http://www.google.com/bsd

> Gabriel Marchi
> Abraço

marchi,
posso nao estar te dando as melhores respostas (ate agora so perguntei, rss)
eh bem capaz que eu nem consiga te ajudar (resolver seu problema)
o interessante eh ajudar para que outros possam ajudar. "do your homework".

akele abraco (;