[FUG-BR] [OFF TOPIC] Rotear Lan Wan

ThOLOko tholoko em gmail.com
Sexta Junho 13 07:57:03 BRT 2008

Outra coisa Luis.... na configuração da segunda placa de rede na VmWare,,,
coloca ela em NAT ok??? assim vc terá uma sub rede "fisica" na Vmware... Vc
pode criar uma outra VM com WIndows ou BSD e testar configurando os IPS
apontando a sua primeira VM como gateway!!!

Abraços!

--
ThOLOko
ThOmaz BeLgine