[FUG-BR] Intranet

Alexandre de Andrade Barbosa alexandre em andradebarbosa.com
Sexta Junho 13 11:31:40 BRT 2008

Eu já usei o Joomla uma vez. Ele realmente é muito bom.

Preferi o Drupal pq:

-  É mais leve,
- Há vários temas disponíveis e eu os acei mais atraentes do que os demais
- Facilidade de uso (o Drupal é muito fácil de usar)
- Riqueza de módulos
- Documentação.

Esses foram os fatores que pesaram na minha escolha.

Atenciosamente
Alexandre de Andrade Barbosa
alexandre em andradebarbosa.com <mailto:alexandre em andradebarbosa.com>
http://www.andradebarbosa.com
http://www.gestordeti.com.br
http://www.desenvolvedorphp.com.br
http://www.prevencao.odo.br