[FUG-BR] BLoquear contatos no msn pelo servidor

Alexandre de Andrade Barbosa alexandre em andradebarbosa.com
Sexta Junho 13 11:33:08 BRT 2008

Existe o IMControl, antigo octopos.

Ele é pago mas funciona muito bem.

Atenciosamente
Alexandre de Andrade Barbosa
alexandre em andradebarbosa.com <mailto:alexandre em andradebarbosa.com>
http://www.andradebarbosa.com
http://www.gestordeti.com.br
http://www.desenvolvedorphp.com.br
http://www.prevencao.odo.br