[FUG-BR] Intranet

Breno BF breno em lagosnet.com.br
Sexta Junho 13 11:41:01 BRT 2008

----- Original Message -----
From: "Alexandre de Andrade Barbosa" <alexandre em andradebarbosa.com>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, June 13, 2008 11:31 AM
Subject: Re: [FUG-BR] Intranet

>Eu já usei o Joomla uma vez. Ele realmente é muito bom.
>
>Preferi o Drupal pq:
>
>-  É mais leve,
>- Há vários temas disponíveis e eu os acei mais atraentes do que os
>demais
>- Facilidade de uso (o Drupal é muito fácil de usar)
>- Riqueza de módulos
>- Documentação.

>Esses foram os fatores que pesaram na minha escolha.

Olha,
    Existem realmente diversos softwares para esta finalidade; xoops,
joomla, publique!, etc. Porém encorajo que antes de escolher qual
deles será utilizado, dê uma olhada na securityfocus e afins por
falhas que comprometam seu servidor. Já tive um site "hackeado"
(deface) por falhas em PHP (Injection) no Joomla (não, não foi por
falha de configuração no apache). Sem contar as inúmeras falhas de SQL
Injection também encontradas nestas aplicações.
[]'s
Breno BF