[FUG-BR] Duvida Servidor HP Proliant DL180 G5

jean jean em w3nt.com
Sexta Junho 13 17:49:04 BRT 2008

Olá amigo,
Instalei nele o F7.0 e a placa de rede não funcionou, a controladora sata
foi detectada corretamente, mas não pude testar pois estou usando uma
controladora smart array e200 sas. Pela pressa vou adicionar uma outra placa
de rede da hp, se eu conseguir colocar para funcionar a placa de rede eu
aviso voce, e vice-versa.
Um bom dia!

Jean Zanuzo