[FUG-BR] QuadCore / Maquina Server !!!

Sexta Junho 13 20:07:16 BRT 2008

2008/6/13 Jean Duarte - Cabral Sistemas <sistemas em cabralreefer.com.br>:

> Pessoal,
>
> Estou comprando um novo servidor !
>
> O BSD ja funciona com QuadCore com dois procedadores?
>
> Ou os DualCore normais?
>
> Me aconselham alguma maquina, para servidor Web+Php+Mysql!
>
> Atenciosamente
> Jean Duarte

Olha depende muito da carga que você vai ter no Web Server... o no sistema
em geral.

Hoje para 1000 Conecções em media tenho um P4 1.8Ghz com 512mbs, 80Gbs.

Pretendo em breve fazer um Upgrade... a maquina já está pedindo arrego.

Estava vendo um Proliant HP ML350 G5 Com um Xeon 5110 com 2Gbs de ram e
250Gbs SAS, mais vai depender muito da empresa, pois parecem que querem
colocar outros serviços na mesma maquina.

--
Atenciosamente Paulo Henrique.