[FUG-BR] RES: RES: RES: Res: Res: Instalação FreeBSD 7 em notebook com Turion 64 X2

João Henrique jhgborges em gmail.com
Sexta Junho 13 20:10:31 BRT 2008

Pessoal,
eu já respondi isso antes, com uma certa dor no coração.
Meu notebbok era um Pavilion Turion X2.
Simplesmente não funcionou, nem após meses de tentativas com todos os amigos
que puderam ajudar. O povo aqui da lista tentou, mas o bicho resistiu até
que o vendi...
Hoje tenho uma máquina Apple, mas a dobradinha HP / FreeBSD simplesmente não
"funfou" pra mim.
Por outro lado, em um notebook "pereba" que meu filho tem, o Free 7.0 se
instalou e tá rodando sem dores de cabeça.

Boa sorte a quem tem um Turion X2...

Até mais,
JH

On Fri, Jun 13, 2008 at 8:04 PM, Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>
wrote:

> Compre notebook que já vem com linux pois são muito raros os equipamentos
> que funfa com linux dar pau no FreeBSd, mais é bom andes de tudo, verificar
> na hardware-notes... das releases....
>
> Ate mais.
>

> --
> Atenciosamente Paulo Henrique.

Prof. João Henrique G. Borges
"Mac OS X proves that it's easier to make UNIX pretty than it is to make
Windows secure"