[FUG-BR] TorrentFlux FreeBSD 7

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Sexta Junho 13 21:20:29 BRT 2008

Bom não conheço qual o software que você está usando amigo, mais existe
algumas maneiras de fazer um debug antes de procurar informações desse tipo
em uma lista.

Já tentou

python -V    ???

Começa por ai, se ele for feito em Python, depois verifique no manual do
software quais são suas dependencias, verifique se estão todas instaladas,
google ajuda tb, etc.

Abraço.