[FUG-BR] abuso de segurança =/

Marcus Vinicius marcovvinicius em gmail.com
Sexta Junho 13 22:30:53 BRT 2008

Galera, sei q a lista eh d bsd, este email eh apenas em prol da segurança.
(fato ocorrido em um cliente) bloqueio determinados usuarios por ips com
squid, o problema eh q depois da hora de trab eles trocam o ips pelos ips da
diretoria que nao tem restricoes obviamente. o problema eh que eles sao
administradores locais em uma rede workgroup..eu sei.. uma m! mas ainda
assim eu poderia restringilos? estou sedento por isso  ; )

--
LPCI-1
IronPort Certified (ICSP)