[FUG-BR] Thread da lista net@ muito interessante!

Marcus Alves Grando marcus em sbh.eng.br
Sábado Junho 14 00:34:19 BRT 2008

Sim, é interresante a thread.

o HPN está a um tempão já no port openssh-portable, mas acho difícil que
entre no src. Talvez se o pessoal do openssh importar o patch talvez sim.

Victor Hugo Bilouro wrote:
> Achei muito interessante, gostaria de trazer o assunto: (da lista net@)
> http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-net/2008-June/018422.html
>
> Fala sobre
> * experiência da necessidade que um link de 100mb pode gerar;
> * do ports openssh-portable
> http://www.freebsd.org/cgi/ports.cgi?query=openssh-portable&stype=all
> * discute sobre a retirada do openssh da base;

Difícil também...

> * dos problemas do openssh-portable;

Não ví essa parte? Ví algumas pessoas falando de alguns problemas do HPN
como o kris. Mas não especificamente...

> * fala das opcoes de compilação da base
>   .  .  Versao 7---Add "WITHOUT_OPENSSH=" to /etc/src.conf
>   .  .  Pre-Versao 7--=-Add "NO_OPENSSH=" to /etc/make.conf

Abraços

--
Marcus Alves Grando
marcus(at)sbh.eng.br | Personal