[FUG-BR] Duvida Servidor HP Proliant DL180 G5

Jean Zanuzo jean em w3nt.com
Sábado Junho 14 07:34:35 BRT 2008

> ---------------------
>
> Olá amigo,
> Instalei nele o F7.0 e a placa de rede não funcionou, a controladora sata
> foi detectada corretamente, mas não pude testar pois estou usando uma
> controladora smart array e200 sas. Pela pressa vou adicionar uma outra placa
> de rede da hp, se eu conseguir colocar para funcionar a placa de rede eu
> aviso voce, e vice-versa.
> Um bom dia!
>
> Jean Zanuzo

Oi, atualizei a versao do F7 para stable:
FreeBSD w3nt-c01.w3nt.com 7.0-STABLE FreeBSD 7.0-STABLE #0: Sat Jun 14
05:20:02 UTC 2008
root em w3nt-g01.w3nt.com:/usr/src/sys/amd64/compile/W3NT_C01  amd64
e a placa de rede está ok.
bge0: flags=8843<UP,BROADCAST,RUNNING,SIMPLEX,MULTICAST> metric 0 mtu 1500

options=db<RXCSUM,TXCSUM,VLAN_MTU,VLAN_HWTAGGING,POLLING,VLAN_HWCSUM>
         ether 00:1f:29:d0:f8:25
         media: Ethernet autoselect (100baseTX <full-duplex>)
         status: active