[FUG-BR] abuso de segurança =/

Marcus Vinicius marcovvinicius em gmail.com
Sábado Junho 14 10:12:32 BRT 2008

Mas minha ideia realmente eh essa, trocar todos os usuarios para usuarios
sem poder administrativos. mas ainda nao pude faze-lo. por enquanto a ideia
do Antonio Torres me atende perfeitamente. Maravilha, vou fazer isso.

abrços

LPCI-1
IronPort Certified (ICSP)
hacking is very good x )