[FUG-BR] QuadCore / Maquina Server !!!

Sábado Junho 14 10:39:16 BRT 2008

Eduardo, Então, o fato é que o P4 está apenas como um sistema de pouca carga
a empresa mesmo decidiu hospedar o proprio site na maquina por que ela é o
Firewall da Rede, contrataram um serviço para o Segundo DNS com IP Valido e
pronto, no caso me passaram o suporte, mais faz mais de mes que não preciso
fazer uma modificação consideravel, só atualização do Apache, e do
PostgreSQL, e atualização das Rules do SNORT, do restante nada.

Eles estão querendo colocar junto um servidor OpenLDAP com controlador de
dominio e MTA com Proxy no caso tudo na maquina, estou vendo o XEN para
implementar neles, mais não é nada decidido, conforme for a questão do
tempo($) implemento o XEN com o NetBSD, no contrario será só FreeBSD com
Jails.

A questão do Xen com NetBSD é que a empresa apoia em primeiro lugar soluções
sobre licensa BSD, espero que continue por um bom tempo.

--
Atenciosamente Paulo Henrique.