[FUG-BR] RES: RES: abuso de segurança =/

Domingo Junho 15 10:55:19 BRT 2008

Autenticação por usuário, usando NTLM, assim fica transparente para o
usuário logado.

Outra opção é fazer um relatório do squid usando o sarg, agendar uma reunião
com a diretoria e falar, senhor diretor, notei que às 20h você está
acessando WWW.xxx.com...
Quando ele ficar surpreso e informar que este horário ele não estava na
empresa, você fala que vai descobrir quem é e aponta os culpados, fzendo um
terrorismo dizendo que por ex, eles poderiam enviar email em nome deles,
fazer algum ato ilegal e o IP registrado seria o deles e pro ai vai,
resolvendo o mal pela raiz.

Usar TI para cuidar de marmanjo é osso.