[FUG-BR] java: diablo e tzupdater-1.3.3-2007k.zip

Ivan Dutra Goetze ivangoetze em hotmail.com
Segunda Junho 16 01:28:54 BRT 2008

Primeira mente quero lembrar que no site da sun ja esta na versao 1.3.5-2008b,
entao ja lembrado e avisado quero uma ajuda no make makesum, pois os 5 passo
anteriores estao corretos inclusive usei o kEdit para poder re-escrever a versao
do tzupdater. Mas ao executar o 6 passo vem o erro, segue a baixo:
ivan# make makesum
===>  diablo-jdk-1.5.0.07.01_8 :
 Because of licensing restrictions, you must fetch the distribution
 manually.

 Please open http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp
 in a web browser and follow the "Download" link for
 "JDK US DST Timezone Update Tool - 1.3.5" to obtain the
 time zone update file, tzupdater-1.3.5-2008b.zip.

.*** Error code 1

Stop in /usr/ports/java/diablo-jdk15.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/java/diablo-jdk15.
ivan#
PS.: Esta na distfile do port o tzupdater-1.3.5.....