[FUG-BR] Horde Groupware Webmail Edition

eduwutzl em gmail.com eduwutzl em gmail.com
Segunda Junho 16 17:22:16 BRT 2008

Eu estou usando um bacana para testes, tente tambem.

InterMesh GroupOffice

http://www.group-office.com/

http://www.intermesh.nl/

Cara, na boa, aqui ta rodando legal. Só não tenho muitos usuários, acho que
o hardware precisa estar afinado.

Boa sorte e posta os resultados aqui depois

Eduardo Wutzl
Tecnólogo / Analista Unix
eduwutzl em gmail.com
-