[FUG-BR] java: diablo e tzupdater-1.3.3-2007k.zip‏

Ivan Dutra Goetze ivangoetze em hotmail.com
Segunda Junho 16 18:56:19 BRT 2008

Poise como espliquei a versao esta na 2008b, alterei o arquivo como descrito pra versao 1.3.3 so que mesmo alterando pra versao certa que baixei 1.3.5-2008b ele da erro, se existir alguma outra maneira de instalacao sem se via ports seria legal saber e deixa a dica, ja tentei via .bin .sh so que da error nos executaveis, agora nao tenho eles aqui pra reportar o error mas logo deixo o report deles para alguem dar uma conferida...