[FUG-BR] Cannot open '/var/log/squid/access.log' for writing

Terça Junho 17 10:08:12 BRT 2008

Senhores,

Ao instalar o squid pelo ports e descomentar as linahs do squid.conf default
do freebsd tudo isto já vem prontinho :)

Não precisa de tanto, só ler as linhas e descomentar, normalmente descomenta
o diretório de cachê, o log, define a acl de liberação, o range de ip, se é
transparente ou não e pronto.

Coisa de 30min, se usado o ports do freebsd, que esta aí para facilitar tudo
pra gente ;)

Inté!