[FUG-BR] msn-proxy

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Terça Junho 17 11:56:08 BRT 2008

Pessoal, falando em MSN-proxy, tive algumas dificuldade de configurar o apache para a administração dele. Quando ele instala pelo ports ele já instala do apache 1.3, nele me perdi para fazer as configurações pois a pouquíssima experiência que tenho com apache é na versão 2.2.

Gostaria de um help para configurar o Apache, o MSN-proxy e o Mysql foi tranqüilo.

Há outra duvida, estou usando PFsense como firewall e não gostaria de instalar nele o MSN-proxy, como seria a melhor forma de direcionar as requisições do MSN para o MSN-proxy em outra maquina ???

Agradeço a ajuda,

Rodrigo R. Barros