[FUG-BR] Erro na inicialização do ldap

Jose Raimundo da S. Barbosa jose.barbosa em cpaa.embrapa.br
Terça Junho 17 16:11:31 BRT 2008

Ok Jorge, levou uns 3 seg...mas a mensagem no log messages persiste. Em
seguida alterei o nsswitch.conf conforme mensagem do thOLOko:

mude para:

/etc/nsswitch.conf
#group: compat
group: files ldap winbind
group_compat: nis
hosts: files dns
networks: files
#passwd: compat
passwd:     files ldap winbind
shadow:     files ldap winbind
passwd_compat: nis
shells: files

e continua o mesmo problema...complementando minha duvida...sera que esse
problema pode interferir na integracao com os outros servicos
(Postfix,etc)? pois, apesar desse erro constatado via /var/log/messages o
LDAP ta funcionando.

José Raimundo da S. Barbosa
Embrapa Amazonia Ocidental
Setor de Informação