[FUG-BR] Autenticando sessao BGP com o zebra/quagga + FreeBSD

Felipe Neuwald felipebgn em gmail.com
Terça Junho 17 22:00:41 BRT 2008

Michel,

Eu utilizo FreeBSD + quagga em alguns roteadores de borda, rodando
tanto eBGP como iBGP. Além disso, outros protocolos como OSPF
funcionam muito bem. Para estes roteadores, estou utilizando
servidores Dell, e FreeBSD 6.3 e 7.0.

Boa sorte. Felipe Neuwald.