[FUG-BR] Freebsd7 + proftpd +mod_mysql

Felipe Neuwald felipebgn em gmail.com
Terça Junho 17 22:04:13 BRT 2008

Rafael,

Eu rodo proftpd + mysql em servidores rodando FreeBSD 6.2-RELEASE e
FreeBSD 6.3-STABLE. Talvez, o que pode diferenciar, é que na série 6
do FreeBSD, a versão do gcc utilizada é a 3, e na série 7 é gcc 4.
Envie logs, configuração, etc, para podermos ter mais subsídios para
lhe auxiliar, ok? Se possível, também entre em contato com o povo das
listas oficiais do proftpd, que também podem lhe dar um auxílio.

Felipe Neuwald.