[FUG-BR] FreeBSD Travando

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Quarta Junho 18 16:26:32 BRT 2008

On 6/18/08, Darvin Denmian <darvin.denmian em gmail.com> wrote:
> Boa tarde a todos da lista,
>  Fatos:
>
>  - Servidor tem uma grande quantidade de processos em execução;
>  - Utilização de memória é bem alta;
>  - Utilização do disco bem alta;

Seria MUITO legal se você descrevesse oque esse servidor faz, coisa do tipo:

Roda squid para 200 usuários, ou
É um webserver com apache+php com 10000 de acessos/dia

Ou ainda o resultado do comando top no momento de pico.

>  O que gostaria de saber de vocês é como gerar um relatório (por assim
>  dizer) , do que aconteceu no sistema
>  para que possa assim apresentar aos meus supervisores informações
>  concretas dos acontecimentos,
>  e/ou melhorar o Hardware.

Não tem mágica, mande mais informações....