[FUG-BR] RES: blade systems

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Junho 19 09:05:50 BRT 2008

Cara, qual modelo do Blade da HP que você tem? Qual processador? Qual
a composição do hardware?

FreeBSD realmente quase nunca (ou nunca mesmo) aparece como OS
suportado oficialmente, mas eu já instalei ele em uma diversidade tão
grande de servidores sem muitos problemas (apenas um hard ou outro que
teimava em não funcionar ou só funcionava com um driver antigo e
limitado).

Agora, o lance é ver a composição do teu Blade para poder ver se tem
compatibilidade...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com