[FUG-BR] Pfsense com Velox/IPSec

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quinta Junho 19 17:36:16 BRT 2008

Obrigado pessoal, o problema era o modem, troquei por um dlink e funcionou,

Agora minha dúvida seria o seguinte é possivel fazer vpn com Ipsec
usando velox ? estou usando
dynamic dns e tenho um nome na internet para o meu servidor, fiz
usando o OpenVPN
e funcionou.. mas o padrão da minha rede na matriz é IPSec.. será que
funciona ou
nem adianta tentar..

Valeu..