[FUG-BR] Replicação/atualização base LDAP

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Junho 20 19:32:20 BRT 2008

Boa Noite

Estou no mesmo barco que você
um único diretório  pra  ligar o grupo todo de 4 fabricas em que
presto serviços   um servidor  samba  em cada fábrica VPN até a matriz
com o ldap 2.3.42 só tive opção de  provider ( master modo RW )  e
consumer ( slave modo RO ) até agora
pois a dificuldade é que  o Samba3.0.28, nss_ldap, pam_ldap,
smbldap_tools  fazem referencia ao OLDAP  2.3.42
Mas a opçao N-Way master só  é suportada pelo LDAP 2.4  pelo que leio na net
alguém da lista já faz servidores multiplos de Ldap com sincronização
de base e modo de operação RW com a versão 2.3.42