[FUG-BR] RES: RES: blade systems

TIsOrA TAIUVA tisora_taiuva em hotmail.com
Terça Junho 24 10:50:40 BRT 2008

Tenho FreeBSD rodando em algumas dezenas de lâminas da série p-class de
blades HP, sem problema algum, com todos os devices reconhecidos com o
kernel GENERIC, o que é de se esperar, considerando que uma lâmina de
blade é uma máquina comum,  que compartilha alimentação e chassis com
outras lâminas.

A única "limitação" é que não existe versão para
FreeBSD dos softwares de gerenciamento que os fabricantes oferecem.
Mesmo assim, aplicações que são independentes do S.O. instalado na
lâmina, como a de console remoto, funcionam sem problemas.