[FUG-BR] pacote do openoffice precompilado em pt_BR

Quarta Junho 25 13:01:53 BRT 2008

Tem esta página do OpenOffice com os links e algumas informações.

http://porting.openoffice.org/freebsd/index.html

Aqui pros downloads:

ftp://ooopackages.good-day.net/pub/OpenOffice.org/FreeBSD

Se não conseguir, me avise que eu tenho eles e coloco num
ftp anônimo para você.

João Rocha.