[FUG-BR] Curiosidade! PF...

Rafael rafael.moraes em udesc.br
Quarta Junho 25 16:04:54 BRT 2008

Olá pessoal

to curioso com uma coisa...
Semana passada aconteceu isso e hj novamente...
1º vez: Fiz uma pequena mudança no meu squid...recarreguei bl´blá blá...
Vou testar...nao funciona o proxy nem a pau....não acessa nada!
fuçei fuçei .....meche ali meche aki....recarrega tudo ....cheguei até a
reiniciar
não me recordava de ter mechido no pf..mas fui la dar uma olhada...hummm
tudo normal...
mas vamos lá....pass all no final :-|
e para a minha surpresa voltou a funcionar....aí vou lá e retiro o pass
all....recarrego o pf...
e continua normal a funcionar...

Hj aconteceu o mesmo...também após mudar algo no squid...
pass all
volta ao normal
retira o pass all continua legal

queria saber se alguém já passou por isso
abraço
fui