[FUG-BR] RES: 7 RELEASE A SOLTA

Breno BF breno em lagosnet.com.br
Segunda Março 3 15:06:15 BRT 2008

Boa tarde,
    Bem, gostaria de questionar, se não é um pouco "perigoso", instalar em
servidores de produção, uma release que acabou de sair?
    Sei lá, sem querer ser chato mesmo, mas minha postura quanto à isto é um
pouco severa. Prefiro sempre esperar um tempo. Gostaria de saber se sou o
único assim.
Sds,
Breno BF

----- Original Message -----
From: "c0re dumped" <ez.c0re em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Monday, March 03, 2008 2:06 PM
Subject: Re: [FUG-BR] RES: 7 RELEASE A SOLTA

Já tô testando em produção com ULE invés do 4BSD.

As duas primeiras máqunas abençoadas com a nova release foram o
webserver e o proxy da empresa. A diferença de performance entre a
6.3, que eu estava usando, e a 7.0 é nítida. As máquinas recebem e
geram um tráfego monstro (link 20 Mbps 100% full e tráfego diário mais
de 4 gb).

Tá rodando que é uma beleza... macio, macio (se eu fosse emo eu acho
que até chorava de emoção) =D

É nessas horas que dá um prazer, um orgulho imenso por ter escolhido
esse SO e fazer parte dessa comunidade vencedora.

Só posso dar os parabéns a comunidade FreeBSD por esta obra prima da
computação.

Até alguns admins fanáticos por Linux que conheço estão querendo
instalar o 7 pra testar.

Já avisei: depois que vcs instalarem, não querer saber mais de nada.

Agora é rumo ao 8.0 !

[]'s

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/