[FUG-BR] Sniffer na rede

Marcelo M. Fleury marcelomf em gmail.com
Segunda Março 3 15:19:12 BRT 2008

Achei esses textos abaixo que eu acredito que podem te ajudar:
http://cns.tstc.edu/cpate/LINUX/Linux_How2/Sniffers.htm
http://www.nwo.net/osall/Methodology/Novice/Sniffer_FAQ/sniffer_faq.html
http://www.securiteam.com/tools/2LUQLQ0RPO.html
http://www.revistasic.com/revista42/pdf_42/SIC_42_agora.PDF

Em um deles eu vi citando o antisniff da l0ph's e lembrei que eles criaram o
"anti antisniff"... detectar sniffer's que deixam a placa de rede em modo
promíscuo parece ser simples...

http://packetstormsecurity.org/sniffers/antisniff/

t+