[FUG-BR] Problema com Mailscanner

Evandro CFS evandro.cfs7 em gmail.com
Segunda Março 3 16:26:47 BRT 2008

Olá Bruno,

	Estive olhando e parece que isso é um bug do mailscanner.
É alguma incompatibilidade com o Mail-Tools. Segundo o link a
seguir, basta fazer o downgrade desse pacote que a coisa volta
a funcionar:

http://groups.google.com/group/lucky.freebsd.ports/browse_thread/thread/db28d3e2375e90c6/bbf6bbd18f3236b6?lnk=raot#bbf6bbd18f3236b6

	Espero que resolva agora. :)
	Att,