[FUG-BR] eeePC Linux vs FreeBSD

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Terça Março 4 08:19:36 BRT 2008

pablo...

Tambem estou interessada em comprar um notebook desses, vc teria
como mandar uns screenshots dele.. como é a resolução da tela, ouvi
dizer que é grande 800 x 600.

Depois que vc configurar seria interessante fazer escrever um artigo
para FUG sobre a sua aventura.

uma abraço.