[FUG-BR] sem bibliotecas compartilhadas = sem acesso ao servidor

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Terça Março 4 09:55:41 BRT 2008

aproveitando, de onde o FreeBSD pega as bibliotecas padroe?

[root em vmberg root]# ldconfig -rv
/var/run/ld-elf.so.hints:
        search directories:
/usr/lib:/usr/lib/compat:/usr/X11R6/lib:/usr/local/lib:/usr/local/lib/apache2:/usr/local/lib/mysql

de onde ela pega esses diretorios para criar esse .hints?

tentei adicionar no /etc/ld.so.conf e digitar "ldconfig" somente, mas ele
não recria as biliotecas.

inclusive eu ja tinha criado uma thread sobre esse assunto anteriormente,
sem sucesso. Adicionei "ldconfig -m DIRETORIO" na inicializacao, mas agora
estou querendo acabar com essa "gambia".

Obrigado,

Lucas.