[FUG-BR] MSN-PROXY

Guilherme Ferreira Rosario guilherme_f_rosario em hotmail.com
Terça Março 4 10:48:00 BRT 2008

Ah sim eu havia verificado que o sistema de msn(servers microsoft) estava realmente com instabilidade mais o problema é o seguinte o msn-proxy ele nao aguenta e se auto-killa =/ e quando tento utilizar o supervise o processo fica zombie =/ ele simplesmente cai o sistema. Alguem ja passou por algo parecido?