[FUG-BR] [SPAM-Header Check] - Re: [OFF] scriptando - Email has different SMTP TO: and MIME TO: fields in the email addresses

Klaus Schneider klausps em gmail.com
Terça Março 4 11:33:03 BRT 2008

Use perl, simples, rápido e eficiente =)
Você demora um pouco até pegar a sintaxe, mas depois vai fácil, ou então
faça um script php, muito bom também, a vantagem é que tem a estrutura
parecido com C, o que nos é mais familiar.

Em 03/03/08, Vitor M. A. da Cruz <vitor em ideavalley.com.br> escreveu:

>     Lucas;
>
>     Uma solução simples seria colocar o nome do arquivo entre aspas.

/*
* Klaus Schneider
*/