[FUG-BR] RES: Duvida sobre NTOP

Terça Março 4 14:05:34 BRT 2008

O que você quer monitorar especificamente?

\NTOP tem muito pendurricalho e por isto mesmo consome muita memória e CPU.
Dependendo  da necessidade e velocidade que você precisa de informação, um
utilitário menos bonito e mais eficaz, em modo texto(como o rate, por
exemplo), pode te atender.
Ou então há soluções de gerencia completas, com um suporte a netflow maior
que o próprio ntop, mas pagas e que rodam em cima de Windows.. :)