[FUG-BR] nessus

Terça Março 4 14:06:59 BRT 2008

Carlos,

Você usa o client no FreeBSD? eu uso o client no XP conectando no Nessus que
se encontra no FreeBSD... funfa blz... tanto testando máquinas *nix quanto
windows...

Faz tempo que não atualizo, tô com o Nessus Console for Windows (v 1.4.5).

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial