[FUG-BR] Upgrade - Synchronizing Your Source

mateusgra mateusgra em bol.com.br
Quinta Março 6 08:41:32 BRT 2008

Atualizei o freeBSD 6.2 Amd64 para versão 7

passos:

cd /usr/src
make -j4 buildworld (* antes de dar o enter.... leia o * ali para baixo)
make buildkernel KERNCONF=GENERIC
make installkernel KERNCONF=GENERIC
mergemaster -p
make TMPDIR=/var/tmp installworld
mergemaster -Pi
reboot

mergemaster -Pi apareceu algumas diferenças em varios scripts,codigo C e etc,
tentei veriicar as difenreças mas vi que eram coisas complexas então dei "i" em
toda as opções.

Apos iniciar o sistema ao tentar dar su aparece o erro :

pam_acct_mgmt : authentication error

achei que o update do free fosse uma coisa mais simples mas é minha 2 tentativa
e nuca da certo. O que sera que estou fazendo errado.

So uso o free para o postgresql e faço um raid1 com o gmirror.