[FUG-BR] Squirrelmail caindo.

Junior Pires junior em gujao.com
Quinta Março 6 13:37:53 BRT 2008

Boa tarde pessoal, depois de dar uma vasculhada pela internet e não achar
respostas para a minha questão, resolvi postar um problema que vem
acontecendo comigo há algum tempo.

A questão, é que eu uso aqui um Sendmail autenticando com imap-uw e o
Squirrelmail como webmail, mas quando a caixa de um usuário chega a 300MB
mais ou menos, quando ele tenta de autenticar pelo webmail, dá um erro,
dizendo que a conexão foi derrubada pelo servidor imap.

Já havia postado esse duvida há um tempo atrás aqui na lista onde depois de
algumas respostas, eu alterei lá no meu php.ini algumas coisas referente a
memória e tal, mas sem sucesso na resolução do meu problema.

Alguém teria como me ajudar nessa questão ?

Grato,

--

José Augusto Pires

Encarregado de TI