[FUG-BR] OFF-TOPIC - Bug para visualizar anexos no RoundCube 0.1

Filipe Alvarez filipealvarez em gmail.com
Quinta Março 6 14:22:11 BRT 2008

Negativo, no Squirrel funciona normalmente, será realmente um bug da
versão 0.1 (não é a RC) e do SVN?
A propósito, alguem esta conseguindo conectar no SVN do roundcube? Eu
não estou...

Abraço