[FUG-BR] Instalar via ports ou pacotes era: Instalar X no free (gnome)

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quinta Março 6 14:57:30 BRT 2008

Eu ja me lasquei com firefox e bluefish pre-compilados , porque ?
estavam setados para utf8 e ficava tudo "fidido" em iso 8951, desde
então tenho preferido compilar , até mesmo no 6.2 qdo saiu o RELEASE ja
tinha uma versão mais recente do gnome no ports, no maximo é pkg_add -r
pro xorg e gnome, openoffice é achar um pre-compilado por alguma alma
caridosa.

[]'s