[FUG-BR] Sonho realizado: 2 links + 2squid com ZPH

marcelo em mginformatica.com marcelo em mginformatica.com
Quinta Março 6 17:10:07 BRT 2008

OLha so.. agradeco se puder explicar para um leigo...

resumindo: o ip X   busca algo no squid.
se tiver em cache, ele adciona o 0x20   no TOS para responder para o ip X....  é isso ???

se for isso, eu posso ter o squid numa maquina e o controle de banda em outra , porque dai é so checar o valor que tem no TOS e liberar geral para aquele determinado ip X ???