[FUG-BR] Agradecimentos

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Quinta Março 6 20:52:29 BRT 2008

Boa noite a todos,

Venho a publico, após concretizar uma meta profissional, e tenho certeza
de que seria conveniente agradecer as pessoas que colaboraram de alguma
forma para eu ter me tornado mais um committer brasileiro no projeto.

- Marcelo Araujo

Com certeza o maior apoio que tive para este mérito, trocamos muitas
idéias, sempre aprendendo e trocando informacões, muito obrigado.

- Patrick Tracanelli

Além de um grande profissional, um enorme ser-humano e amigo.

- Jean Milanez Melo

Junto ao Patrick, confiaram na minha capacidade, e sou eternamente
agradecido a vocês pela oportunidade na FreeBSD Brasil, que contribuiu e
muito para minha vida profissional. E agradecimentos a introducão ao
ports, só com qmail-scanner aprendi muito sobre ports, hehe!

Daniel Bristot de Oliveira, Renato Botelho, Danton Dorati, Ricardo Katz
são pessoas que também estão sempre em contato, trocando conhecimentos, etc.

E com certeza, agradeco FUG-BR pelo apoio, que quem ganha somos todos
nós brasileiros usuários de BSD.

Um grande abraco e boa noite!

--
Felippe de Meirelles Motta