[FUG-BR] Tunel SSH

Cristiano Panvel cristiano.panvel em gmail.com
Quinta Março 6 22:57:49 BRT 2008

pessoal exite uma forma de criar um tunel ssh para uma outra maquina
na intranet;
explico, tenho uma maquina de acesso via ssh na intranet de onde acesso da minha
casa, agora eu precisava acessar uma aplicacao que esta rodando em
outra maquina,
nao a remoto que tem acesso SSH, nao sei se fui claro.

se eu quise acessar por exemplo http da maquina remota eu fiz assim e funciona.

cat $HOME/config

Host xxxx.com.br
LocalForward 9080 xxxx.com.br:80

No browser digito esse endereco vai acessar, mais precisso fazer algo parecido
so que acessando outra maquina de dentro da intranet.
??
Cristiano.