[FUG-BR] Instalar X no free (gnome)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Março 6 23:05:34 BRT 2008

Core 2 Duo 2.16ghz com 2 gb de ram e 160 de hd. Não é nada de
extraordinário hoje em dia :-P O pulo do gato vem a seguir...

Na semana anterior do 7.0 eu tinha baixado e instalado o 6.3, e nesse
a instalação demorou mais por conta da parte Java da história (ter que
baixar na mão, e ter que aplicar aquela correção para o Zone Updater
que está na 1.3.0 no ports, mas na 1.3.3 no site). Aí, qdo instalei o
7.0 semana passada, já fiquei esperto e enquanto baixava o source do
OpenOffice baixei o do Java em paralelo. ;-) Com isso, ganhei algumas
horas na instalação, hehehe. :-D